Point - Nhaco Nhaco Team
Seja Wellcomido ao forum do Nhaco Nhaco Team ! *-*
Point - Nhaco Nhaco Team
Seja Wellcomido ao forum do Nhaco Nhaco Team ! *-*
Point - Nhaco Nhaco Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui a Diversão Aconteçe!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
|GeD| Mark
Sergeant
Sergeant




Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptyQua Mar 11, 2009 1:40 pm

Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Aix_server_ranked

E ai galera, blz?

Se me permitem invadir o forum de vocês rss...

Vim aqui convida-los para conhecer a melhor Modificação já feita até hoje para o BF2, trata-se do Allied Intented Xtended 2.0

Recemente subimos um servidor dedicado a esta modificação rankeado pelo AIXStatistics o rank global do AIX.

Inicialmente o servidor possui apenas 20 slots e o aumento será progressivo mediante a procura pelo mesmo.

No dia 09, segunda-feira, consegui alcançar o nosso primeiro server full, pode não parecer grande coisa em um servidor de 20 slots, mas para um MOD que estamos começando a divulgar agora, trata-se de um passo importante.

Para aqueles que estiverem dispostos a conhecer o MOD acesse o GeD Clan Site lá colocamos os links para efetuar o download completo do MOD.

Na seção Servidor GED no forum temos mais informações sobre o servidor e sobre o MOD, caso seja de interesse de vocês também é possivel se cadidatar ao cargo de ADMIN do servidor em tópico na mesma área.

Então sintam-se a vontade em postar duvidas ou sugestões.

Obrigado e espero todos no servidor.

Abraço.

|GeD| Mark
Ir para o topo Ir para baixo
Carteiradinha
General
General
Carteiradinha



Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptyQua Mar 11, 2009 4:30 pm

Primeiramente Olá Mark Very Happy
eu aidna não tive oportunidade de jogar o MOD AIX, tds falam que é um excelente mod! já vi videos e talz..
mais minha querida internet de 315Kbps não copera em baixar... mais assim que der eu irei baxair, pq estou muito afim de conhecer esse MOD

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Pretinho
Lieutenant General
Lieutenant General
Pretinho



Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Vlw Mark   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptyQua Mar 11, 2009 6:05 pm

Seja bem vindo ao forum..

Eu tenho o AIX aqui, realmente muito bom o MOD< mas n ando jogando mto por falta de galera ..

Sexta a tarde eu apareço lá
Ir para o topo Ir para baixo
|GeD| Mark
Sergeant
Sergeant




Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptyQui Mar 12, 2009 4:09 pm

Olá Carteiradinha, quem sabe eu possa resolver seu problema, não estou dizendo que vou aumentar a banda da sua internet auauhauahua... Mas posso ver se dá para lhe enviar um DVD com o MOD, de qual cidade e estado vc é? Nós estamos fazendo de tudo mesmo para o pessoal conhecer o MOD Shocked Bem... quase tudo claro Laughing

E aí Pretinho, vlw, o pessoal tem jogado a noite, começam a entrar no server lá pelas 20:00 horas aí vão até meia noite ou até mais tarde que isso, apareça lá que a diversão é garantida Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Carteiradinha
General
General
Carteiradinha



Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptyQui Mar 12, 2009 7:29 pm

Olá Mark, hehe se vc pudesse me ajudar com a internet tbm ia ser uma boooa! hehe

bom ue moro em Caraguatatuba/SP... podemos até ver isso ai do DVD *-*
Ir para o topo Ir para baixo
|GeD| Mark
Sergeant
Sergeant




Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptySex Mar 13, 2009 12:23 am

Carteiradinha escreveu:
Olá Mark, hehe se vc pudesse me ajudar com a internet tbm ia ser uma boooa! hehe

bom ue moro em Caraguatatuba/SP... podemos até ver isso ai do DVD *-*

Legal, tem membro do meu clan q moram na capital, Rio Preto, campinas e outras cidades aí de são paulo, vou ver com a galera quem pode mandar ok?

Quanto a internet, tenta puxar uma extensão do vizinho aí uahauhauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
Carteiradinha
General
General
Carteiradinha



Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked EmptySex Mar 13, 2009 10:35 am

|GeD| Mark escreveu:
Carteiradinha escreveu:
Olá Mark, hehe se vc pudesse me ajudar com a internet tbm ia ser uma boooa! hehe

bom ue moro em Caraguatatuba/SP... podemos até ver isso ai do DVD *-*

Legal, tem membro do meu clan q moram na capital, Rio Preto, campinas e outras cidades aí de são paulo, vou ver com a galera quem pode mandar ok?

Quanto a internet, tenta puxar uma extensão do vizinho aí uahauhauhuah

Quee booM! vê ai e me fala, hehe minha net é via rádio OO n tem extensão kkK!! dexa o speedy chega ana minha rua.. ='[
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked   Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor Brazuca de BF2 - AIX 2.0 Ranked
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Point - Nhaco Nhaco Team :: Publico :: Nhaco Nhaco Bar's-
Ir para: